Por Ricardo Flaitt / Imprensa Sindnapi – Está completamente por fora quem pensa que terceira idade não combina com atividade física. Cerca de 30 associados do Sindicato Nacional dos Aposentados reúnem-se, todos os sábados, das 10 às 13 horas, para jogar futebol no Ceret (Centro Esportivo, Recreativo e Educativo do Trabalhador), no bairro do Tatuapé, em São Paulo.

Por Ricardo Flaitt / Imprensa Sindnapi – A "rapaziada" da terceira idade, que participa do curso de dança de salão do Sindicato dos Aposentados, encerrou (6/12) as atividades 2016 com duas apresentações: valsa e axé, gêneros bem distintos para mostrar a versatilidade do curso. (Clique no link a seguir para ver as fotos da festa de encerramento: http://www.sindnapi.org.br/mais/media-imagens/2857-festa-encerramento-curso-danca-2016.html)

Por Ricardo Flaitt – Medicamentos, atualmente, representam um dos itens que mais pesam nos orçamentos dos cidadãos da terceira idade. E é raro o idoso que não precisa de remédio. Por isso, pensando em amenizar os impactos do custo de vida, o Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical (Sindnapi) firmou convênio com as redes de farmácias da Droga Raia e da Drogasil.

Por Ricardo Flaitt / Imprensa Sindnapi - Além de lutar por reajustes e garantir os direitos dos idosos estabelecidos na legislação, o Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos (Sindnapi) realiza um amplo e forte trabalho de amparo social para a categoria através de convênios e parcerias que facilitam o acesso a serviços essenciais na Terceira Idade.

Pagina 1 de 2