VANTAGENS PARA OS SÓCIOS | Sindnapi fecha parceria com drogaria que oferecerá até 70% aos aposentados

Tipografia

Aconteceu (21/3) a assinatura do maior convênio entre o Sindicato dos Aposentados e a Droga Raia.

Os aposentados filiados ao sindicato terão a oportunidade de comprar nas drogarias da rede com até 70% de desconto em 17 Estados do país. Em Santa Catarina a rede conta com 120 farmácias espalhadas pelo estado.

"Depois de mais de dez anos conseguimos fechar esse convênio que era tão sonhado pelo sindicato", comemorou a presidente do Sindnapi em SC, Maria Roseli Beutting, que participou da assinatura. "Para nós é um momento histórico, pois os aposentados terão desconto não só em medicamentos, inclusive na linha de perfumaria".

Mesmo se o associado estiver fora do seu Estado ele poderá contar com as vantagens do convênio. Basta usar a carteira de sócio do Sindnapi.

"As drogarias têm estratégias de desconto, como cartão fidelidade, mas com o cartão de sócio do sindicato o desconto é muito maior", garantiu Roseli.