CLUBE DE VANTAGENS| Sindicato dos Aposentados lança Guia de Benefícios da categoria

Benefícios

Por Ricardo Flaitt / Imprensa Sindnapi - Além de lutar por reajustes e garantir os direitos dos idosos estabelecidos na legislação, o Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos (Sindnapi) realiza um amplo e forte trabalho de amparo social para a categoria através de convênios e parcerias que facilitam o acesso a serviços essenciais na Terceira Idade.

Para que os associados, dependentes e familiares consultem todos os serviços, descontos e vantagens oferecidos, de forma fácil e prática, o Sindnapi lançou um Guia de Benefícios, que será distribuído na sede da entidade, localizada à rua do Carmo, 171, Centro, São Paulo, próximo ao metrô Sé.

Um livreto com 84 páginas, todo ilustrado, com endereços e telefones das 74 subsedes; descrição dos serviços prestados pelas parcerias; documentos necessários para filiação; opções de lazer e cultura; convênios com cinemas, parques aquáticos, colônias de férias, etc. Tudo organizado para que o sócio possa consultar com facilidade e rapidez.

“Os grandes descontos por meio das parcerias e convênios do Sindicato reduzem os impactos do custo de vida dos aposentados, desta forma responsável e humana, conciliamos a luta política com a responsabilidade social”, destacou Carlos Ortiz, presidente do Sindnapi.

GUIA ONLINE – O Guia de Benefícios também possui uma versão online, que pode ser baixado gratuitamente, CLICANDO AQUI!