REMÉDIOS ATÉ 77% MAIS BARATOS | Convênio do Sindicato com Droga Raia e Drogasil garante descontos especiais para sócios e familiares

Tipografia

Por Ricardo Flaitt – Medicamentos, atualmente, representam um dos itens que mais pesam nos orçamentos dos cidadãos da terceira idade. E é raro o idoso que não precisa de remédio. Por isso, pensando em amenizar os impactos do custo de vida, o Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical (Sindnapi) firmou convênio com as redes de farmácias da Droga Raia e da Drogasil.

Válido em todas as 1.300 unidades das redes Droga Raia e Drogasil no Brasil, o acordo, que entrará em vigor a partir de 21 de março, proporcionará aos associados descontos especiais. Na compra de remédios tarjados (com marcas) os descontos partem de 20%. Já nos genéricos a vantagem é ainda maior, pois os descontos saltam para o mínimo de 40%.

O convênio do Sindicato é diferenciado, porque além dos grandes descontos em medicamentos, também oferece vantagens a partir de 5% na redução dos preços em itens da seção de perfumaria e higiene pessoal. “Essa parceria é muito importante e significativa para a saúde dos aposentados, ainda mais nestes tempos de crise, pois permitirá que eles comprem seus medicamentos com grandes descontos, o que gera economia no seu bolso”, enfatizou Carlos Ortiz, presidente do Sindnapi.

Consulte a farmácia Droga Raia mais próxima da sua casa clicando no link http://www.drogaraia.com.br/nossas-lojas/

Consulte a farmácia Drogasil mais próxima da sua casa clicando no link  http://www.drogasil.com.br/nossas-lojas/

Compare as vantagens -  Para dimensionar o tamanho da vantagem do novo benefício, a associada Luzinete da Silva Bueno, de 68 anos, comemora a parceria do Sindicato, pois ela gasta, mensalmente, uma média de R$ 100 reais em medicamentos. Com os descontos proporcionados pela parceria, agora poderá economizar um bom dinheiro, que faz toda a diferença no orçamento.  “Com descontos de no mínimo 40% nas compras passarei a economizar R$ 40 reais todos os meses, ou seja, ao final de um ano deixarei de gastar R$ 480, dinheiro extra que será essencial nas outras despesas ou mesmo fazer uma viagem para a Colônia de Férias do Sindicato, em Caraguatatuba”, acrescentou Luzinete.

Como faço para me associar? – Se você é aposentado, pensionistas ou idoso (+ 60 anos) basta ir à sede do Sindicato. Em São Paulo localiza-se na rua do Carmo, 171, Centro, próximo ao Poupatempo da Sé, em posse dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, carta de concessão ou extrato detalhado e recente do benefício, telefone e e-mail. Se casado, também são necessários RG, CPF e telefone. Não sendo necessário cópia dos documentos (xerox). O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 7h30 às 16h30.

Para as demais cidades e Estados, os interessados devem clicar no link, onde constam todos os endereços e telefones do Sindnapi no Brasil: www.sindnapi.org.br