SINDICATO CIDADÃO | Novas parcerias do Sindicato dos Aposentados com Odonto Company e PartMed ampliam rede de serviços

Tipografia

Por Ricardo Flaitt / Imprensa Sindnapi - O Sindicato realiza um forte trabalho de amparo social por meio de convênios e parcerias, que facilitam o acesso dos sócios e seus familiares em dezenas de serviços que custam caro no mercado.

Para ampliar a rede de proteção, o Sindicato firmou parcerias com as empresas Odonto Company, que oferece planos odontológicos; e a PartMed, que permite o acesso a consultas médicas a preços que cabem no orçamento dos aposentados.

Segundo João Inocentini, presidente do Sindicato dos Aposentados, “o sistema público de saúde, geralmente, não atende suficientemente; e os planos de saúde são muito caros, então, criamos alternativas para que as pessoas não passem por dificuldades e fiquem se ter acesso a tratamentos”, destacou.

Para ser atendido, o associado não precisa pegar guia no Sindicato, bastando ir ao local da consulta, apresentar a carteirinha. Confira as opções:

ODONTO COMPANY

O plano odontológico tem duas opções: Individual por apenas R$ 19,90 por mês e outro, para 4 pessoas (associado + 3) por R$ 59,90 mensais.

Quem aderir qualquer um dos planos odontológicos, uma vez ao ano, conta com os serviços gratuitos de: profilaxia, extração, instalação de aparelho ortodôntico e raio-x panorâmico. Agendamento na clínica.

PARTMED

No da PartMed, para consultas médicas, são três opções: individual por apenas R$ 19,90 mensais, com direito a 20 consultas anuais; o pacote familiar, por R$ 59,90 por mês, com direito a 40 consultas, para até quatro pessoas; e o pacote sênior individual, para pessoas acima de 50 anos, por apenas R$ 29,90 por mês, com direito 30 consultas.

O associado que aderir ao plano da PartMed, tem direito a clínico geral e geriatra em qualquer unidade da PartMed, sendo uma consulta por ano, exceto nas unidades do Sindicato, onde não há limite de consultas.

Vale ressaltar que para os planos da PartMed, os pacotes referem-se exclusivamente às consultas médicas, não incluindo exames, urgência ou qualquer outro procedimento.

INTEGRADO

Ainda há uma opção muito vantajosa, o Plano Integrado, que congrega os serviços da Odonto Company com os da PartMed por apenas R$ 35 reais mensais.

PONTOS DE ATENDIMENTO

Os planos Odonto Company e PartMed possui muitos pontos de atendimento em todo o Brasil (para consultar a relação completa, acesse nosso site www.sindnapi.org.br) ou ligue para nossa central de atendimento (11) 3293-7500.