GRÁTIS | Sindicato dos Aposentados realizará “Café com Palestra” sobre o tema Maturidade Ativa e Produtiva

Tipografia

Ricardo Flaitt / Imprensa Sindnapi – O Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical programou um ciclo de palestras para debater questões nas áreas de saúde, direito, bem-estar, cidadania, entre outros temas importantes para a vida na Terceira Idade.

Com entrada gratuita, a segunda edição do “Café com Palestra” debaterá o tema Maturidade Ativa e Produtiva, que será ministrada por Luis Américo Bravo. O encontro aconceterá no próximo sábado, 1º de abril, às 9 horas, na sede do Sindicato (rua do Carmo, 171, Centro, São Paulo, ao lado do Poupatempo da Sé).

O primeiro encontro, realizado em 18 de março foi um sucesso, reunindo 200 pessoas. Para João Inocentini, presidente do Sindicato Aposentados, “os encontros representam mais uma ação da entidade no sentido de transmitir informações que garantam a saúde e também sobre os direitos da Terceira Idade”.

Evento: Café com Palestra com o tema “Maturidade Ativa e Produtiva”

Palestrante: Luis Américo Bravo

Quando: dia 1º de abril, sábado

Horário: 9 horas

Local: Sede do Sindicato dos Aposentados, rua do Carmo, 171, centro, próximo ao Metrô Sé.

Quanto: grátis

Mais informações: (11) 3293-7500