CONQUISTA | Sindicato dos Aposentados instala moderna clínica médico-odontológica em Americana

Tipografia

Por Ricardo Flaitt / Imprensa Sindnapi – A sede do Sindicato dos Aposentados, Pensionistas e Idosos de Americana, interior de São Paulo, disponibilizará uma moderna clínica médico-odontológica para atender associados e dependentes. A cerimônia de inauguração acontecerá dia 15 de maio, às 15 horas, no Centro Integração e Valorização do Idoso (CIVI), em Americana, localizado à rua Major Rehder, 650, Vila Rehder.

IMG 20170505 WA0006Os novos serviços são resultados de parceria inovadora do Sindicato dos Aposentados com as empresas Partmed Medicina e Odonto Company, que reformaram e reestruturam o Centro de Integração e Valorização do Idoso (CIVI) do Sindicato dos Aposentados para instalação da clínica.

A estrutura é constituída por três salas para consultas médicas e nove gabinetes odontológicos. Também conta com sala de recepção, sala de esterilização, sala de desinfecção, sala de raio-x panorâmico e salas para apresentação dos planos. “Como a ideia é atender Americana e região, o projeto prevê a ampliação da estrutura”, afirma Paulo Zahr, presidente da Partmed e Odonto Company.

Com isso, o Sindicato dos Aposentados amplia e reforça seu trabalho em amparar seus associados e familiares nos momentos de necessidade, oferecendo os serviços médicos e odontológicos a preços acessíveis, com planos a partir de R$ 19,90 mensais.

Para João Inocentini, presidente do Sindicato dos Aposentados, “muita gente que não tem condições de ser atendida por um médico ou dentista, agora, com os nossos planos a preços acessíveis, poderá cuidar da sua saúde”, destacou.

Evento: Inauguração da Clínica Médica Odontológica do Sindnapi

Quando: dia 15 de maio, segunda-feira