BENEFÍCIO | Colônia de Férias em Caraguatatuba custa apenas R$ 65 com hospedagem, café da manhã, jantar e passeio turístico

Tipografia

Só não vai para a praia quem não quiser! O Sindicato dos Aposentados disponiliza um Colônia de Férias, em Caraguatuba, a um preço que cabe no seu bolso.

Por apenas R$ 65,00 a diária, incluindo hospedagen café da manhã, jantar e passeio turístico, os associados e familariares poderão curtir momentos de lazer e descontração na belíssima Caraguatuba. Tudo isso por um preço fixo, sem taxa adicional.

Mas tem que ficar esperto, pois como o preço é muito barato, a procura é muito grande. Então, há que se fazer a reserva antecipada. Para isso, vá à sede do Sindicato, localizada à rua do Carmo, 171, centro, próximo ao Metrô Sé e garanta já as suas férias!

O horário de antedimento é de segunda a sexta, das 7h30 às 16h30. Mais informações, ligue (11) 3531-4624. Não deixe para depois, porque oportunidade assim não aparece todo hora.