LAZER | “Grande Arraiá dos Aposentados” acontecerá dia 8/6, sexta, na sede em SP

Benefícios

Por Ricardo Flaitt (Imprensa Sindnapi) – Os sócios e dependentes ligados ao Sindicato dos Aposentados, uma vez por mês, curtem momentos de lazer e descontração nos bailes realizados na sede da entidade, em São Paulo (Rua do Carmo, 171, Centro, próximo ao Metrô Sé). O próximo evento será em 8 de junho, sexta-feira, às 16 horas, quando acontecerá o tradicional “Grande Arraiá dos Aposentados”.

Com decoração temática junina, o Arraiá será embalado pelo som ao vivo da banda “Fascínius” e todos os participantes receberão, gratuitamente, pipoca, quentão e vinho quente. Bão demais, né?

Os bailes do Sindnapi registram média de público de 300 pessoas, lotando o salão da entidade. Para Marcos Bulgarelli, presidente do Sindicato dos Aposentados, “os bailes representam momentos de integração, pois as pessoas dançam, reencontram os amigos e se divertem, evitando assim que a vida passe sem alegria e descontração”, destacou.

Clique no link a seguir, https://www.youtube.com/watch?v=orDBM3yuWe0, e assista ao vídeo de como foi o último bailão dos aposentados.

Como participar?

Bora sair de casa e se divertir! Os bailes são gratuitos para sócios e dependentes diretos. Já para quem ainda não é sócio ou somente quer participar como convidado, também pode, mas aí é cobrada uma taxa de R$ 15,00. Mais informações, ligue (11) 3293-7500 ou 3293-7504.