Sindnapi na Mídia | Rádio Capital

O Sindicato Nacional dos Aposentados no Estado de São Paulo formalizou uma parceria com a Rádio Capital 1040 AM, agora os associados ficam mais perto do Sindnapi também através do Rádio, ficando por dentro das notícias que envolvem os aposentados, novas ações de revisão, pacotes de viagens, entre outras coisas.

No vídeo, o famoso locutor Eli Corrêa convida à todos aposentados, pensionistas e idosos a se associarem ao Sindnapi.O Programa vai ao AR de seg à sex das 6:00 as 8:00.

Para o Diretor Financeiro do Sindnapi-SP, José Carlos de Faria, o aposentado tem que conhecer o Sindicato. "Com essa parceria mais pessoas, conhecerão o trabalho desenvolvido pelo Sindicato na luta em prol dos aposentados, pensionistas e idosos"

Não perca tempo, aproveite os benefícios que o Sindicato dos Aposentados oferece por apenas 0,5% do seu benefício, Cooperativa de Crédito, colônias e férias, descontos em clínicas médicas parceiras, descontos em faculdades, entre outros benefícios.

Mais informações entre em contato pelo telefone 11-3293-7500