TV Aposentados l Programa “Fala Aposentado” traz um pouco mais sobre a previdência social no Brasil

Essa semana o programa “Fala Aposentado” traz para você associado do Sindicato um novo vídeo explicativo sobre a Previdência Social no Brasil. No vídeo, José Luis Guerreta, membro do Depto. Jurídico, enumera todas as formas de arrecadação da previdência.

Fique ligado a TV Aposentados traz um novo vídeo toda semana, atualmente a grade de programação conta com quatro programas, as segundas-feiras o programa “Seus Direitos” as terças o “Jornal 1 Minuto”, as quartas “ Saúde & Bem-estar e as Sextas o programa “Fala Aposentado”

Você que ainda não é sócio do Sindicato, venha fazer parte do maior Sindicato da América Latina, mais informações através do telefone 11-3293-7500