INTERNACIONAL - Sindicalista da República Dominicana visita sede da Central e Sindicato dos Aposentados

Tipografia

O companheiro, Jesus Berros, Diretor de Proyetos da Confederação Autônoma Sindical Classista (CASC) da República Dominicana visitou, nesta semana, a sede da Forca Sindical, em São Paulo.

Durante a visita, o sindicalista apresentou o Projeto "Turismo Social, Solidário e Sustentável", desenvolvido pela CASC da República Dominicana. “O objetivo é proporcionar lazer e cultura com baixo custo para os trabalhadores (as) em âmbito nacional e internacional”, afirmou o sindicalista.

O representante dominicano foi recebido pela secretária Nacional de Políticas para as Mulheres da Central, Maria Auxiliadora, e pelo secretário Nacional de Saúde e Segurança, Arnaldo Gonçalves, além de assessores da secretaria de Formação Sindical e Relações Internacionais.

A delegação de sindicalistas da República Dominicana também fez uma visita a agência UNIONE TURISMO, do Sindicato dos Aposentados da Força Sindical.