LAZER | Unione Turismo, agência de viagens do Sindicato dos Aposentados, firma parceria com Hotel/Parque Aquático

Tipografia

Por Anderson Campos - A Unione Turismo e o Sindicato Nacional dos Aposentados, seguem ampliando as parcerias para que os associados e seus familiares possam desfrutar de momentos de lazer e descanso em diversas localidades do Brasil.

A mais nova parceria do Sindnapi é com o Castelo Park Hotel, excelente Hotel localizado na cidade de Cesário Lange-SP. O Castelo Park Hotel é um projeto inovador que proporciona aos hóspedes uma experiência única: a sofisticação de um castelo contemporâneo e com o conforto que você merece! Venha conhecer.

Mais informações sobre o Hotel entre em contato com a Unione Turismo, agência de viagens do Sindicato dos Aposentados através do telefone (11) 3531-4654 ou 3531-4624