LAZER | Sócios do Sindicato agora tem desconto no Castelo Park Aquático

Tipografia

Por Ricardo Flaitt – A rotina da vida é um desafio a ser quebrado. Trabalho, filhos, horários, compromissos, todos esses elementos, juntos, criam tensões. Assim, de tempos em tempos, é preciso relaxar.

castelo park aquatico 03Mas como nada é fácil na vida, principalmente para os aposentados, o Sindicato dos Aposentados, Pensionistas e Idosos e a Unione Turismo estabeleceram parceria com o Castelo Park Aquático, para que os associados e seus familiares desfrutem de momentos de lazer e descontração a preços com descontos especiais.

O Castelo Park Aquático, localizado no município de Cesário Lange (SP), a 1h30 de São Paulo, possui ampla estrutura. Além do complexo de piscinas e atrações aquáticas, o parque possui equipe de monitores, guarda-vidas, praça de alimentação, lanchonetes, quiosques, restaurante, sorveteria, amplos vestiários, fraldário, guarda volumes, ambulatório. Para Kétria Bulgarelli, da Unione Turismo, “é um lugar fantástico, pertinho de São Paulo, capaz de proporcionar diversão para toda família, independente da idade”, destacou.

Mas o que dá vida à imensa estrutura são as atrações como o Acqua Kids (esguichos, chafarizes e duchas), Half Pipe (uma rampa aquática gigante com 12 metros de altura por 4 de largura), Piscina Cachoeira (Seis metros de queda d´água, com boias), Toboágua Radical (altura de 21 metros).

EXCURSÃO DO SINDICATO/UNIONE

A Unione Turismo, agência do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos, organizou um pacote de três dias para que sócios, filhos e netos possam curtir o Castelo Park Aquático. Confira a programação:

1º DIA | 13/05 (sexta-feira): Saída às 16h30 da sede do Sindicato (rua do Carmo, 171, Centro SP) com destino a Cesário Lange (SP). Na chegada haverá um jantar e acomodação nos apartamentos.

2ª DIA | 14/05 (Sábado): Café da manhã e horas livres para passar um dia de muita diversão no Castelo Park Aquático, onde mergulharemos em uma experiência única de relaxamento e descontração. Atrações: Piscina de ondas artificial, Piscina de bolhas, piscina com cascata, rio de correnteza artificial, toboáguas, piscinas infantis com toboáguas, brinquedos aquáticos e jato d’água, piscina aquecida/coberta e área verde com rede de descanso.

3º DIA | 15/05 (Domingo): Café da manhã e horas livres no hotel para curtir os atrativos de lazer como: Piscina com jacuzzi e cascata, salão de jogos, espaço fitness (academia), quadra poliesportiva e espreguiçadeiras. Muito espaço verde com sombras e água fresca, tudo isso para sua descontração. Após o almoço preparação para o retorno.

O pacote que a Unione Turismo preparou inclui: hospedagem, transporte, seguro viagem e atrações diversas. Exceto bebidas, toda pensão está inclusa no valor do pacote.

Valores para associados (3 dias): R$ 480,00 -sem ingresso

Não associados (3 dias): R$ 520,00 – sem ingresso

Ingresso normal: R$ 46,00

Ingresso melhor idade (acima 60 anos): R$ 30,00

Forma de pagamento: Em até 4 vezes sem juros no cartão de crédito ou em 3 vezes sem juros no cheque.

TEM ALGUMA DÚVIDA? Entre em contato com a gente!

Para esclarecimentos e reservas, fale com Elza ou Gabriela, da Unione Turismo pelos telefones (11) 3531-4654 ou 3531-4624. Se preferir, faça-nos uma visita, a Unione fica no prédio sede do Sindicato (rua do Carmo, 171, Centro/Sé – próximo ao Poupatempo). Por e-mai: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.