LAZER | Unione organiza excursão para o Parque aquático na cidade de Cesário Lange

Tipografia

A Unione Turismo, agência do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos, organizou um pacote de três dias para que sócios, filhos e netos possam curtir o Castelo Park Aquático. Confira as datas:

1º DIA | 13/05 (sexta-feira): Saída às 16h30 da sede do Sindicato (rua do Carmo, 171, Centro SP) com destino a Cesário Lange (SP). Na chegada haverá um jantar e acomodação nos apartamentos.

2ª DIA | 14/05 (Sábado): Café da manhã e horas livres para passar um dia de muita diversão no Castelo Park Aquático, onde mergulharemos em uma experiência única de relaxamento e descontração. Atrações: Piscina de ondas artificial, Piscina de bolhas, piscina com cascata, rio de correnteza artificial, toboáguas, piscinas infantis com toboáguas, brinquedos aquáticos e jato d’água, piscina aquecida/coberta e área verde com rede de descanso.

3º DIA | 15/05 (Domingo): Café da manhã e horas livres no hotel para curtir os atrativos de lazer como: Piscina com jacuzzi e cascata, salão de jogos, espaço fitness (academia), quadra poliesportiva e espreguiçadeiras. Muito espaço verde com sombras e água fresca, tudo isso para sua descontração. Após o almoço preparação para o retorno.

O pacote que a Unione Turismo preparou inclui: hospedagem, transporte, seguro viagem e atrações diversas. Exceto bebidas, toda pensão está inclusa no valor do pacote.

Valores para associados (3 dias): R$ 480,00 -sem ingresso

Não associados (3 dias): R$ 520,00 – sem ingresso

Ingresso normal: R$ 46,00

Ingresso melhor idade (acima 60 anos): R$ 30,00

Forma de pagamento: Em até 4 vezes sem juros no cartão de crédito ou em 3 vezes sem juros no cheque.

TEM ALGUMA DÚVIDA? Entre em contato com a gente!

Para esclarecimentos e reservas, fale com Elza ou Gabriela, da Unione Turismo pelos telefones (11) 3531-4654 ou 3531-4624. Se preferir, faça-nos uma visita, a Unione fica no prédio sede do Sindicato (rua do Carmo, 171, Centro/Sé – próximo ao Poupatempo). Por e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.