Unione realiza a viagem dos seus sonhos

Tipografia

Por Ricardo Flaitt (Alemão) - O sonho de todo mundo é poder curtir as boas coisas da vida, como viajar e conhecer lugares novos e, assim, proporcionar momentos de bem-estar para o corpo, a mente e alma.

Pensando nisso, o Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos criou a Unione, uma agência de viagens para você e sua família. São dezenas de roteiros turísticos, nacionais e internacionais, com a especialidade em preparar todas as etapas da sua viagem, com muito conforto e sem nenhum problema. A Unione providencia passagens aéreas, hospedagem, cruzeiros, receptivo (traslados), pacotes fechados nacionais, e internacionais, seguros de viagem, organização de congressos e eventos, dentre outros serviços.

Importante ressaltar que a Unione não é uma agência de viagens restrita aos aposentados, pen sionistas e idosos. É aberta para todas as pessoas, de todas as faixas etárias, que buscam boas opções de lazer, com ótimos preços e atendimento personalizado.

VÁ DE UNIONE!

Consulte os pacotes de viagem da Unione pelo telefone (11) 3531.4603, faça-nos uma visita (Rua do Carmo, 171, 1º andar, Sé, São Paulo-SP) ou visite o nosso site: www.unioneturismo.com.br