LAZER | Sindicato dos Aposentados faz parceria com o Rio Quente Resorts, em Goiás

Tipografia

Por Ricardo Flaitt, Alemão - O Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos segue ampliando as parcerias para que os associados e seus familiares possam desfrutar de momentos de lazer e descanso em diversas localidades do Brasil. A mais nova parceria do Sindnapi é com o Rio Quente Resort, no Estado de Goiás, um paraíso brasileiro.

Rio quente Noites douradasPara celebrar a parceria, o Rio Quente Resorts concedeu descontos especiais para os associados e familiares do Sindnapi curtirem, de 15 a 22 de novembro, o evento “Noite Anos Dourados”, que contém uma programação com muitas atividades voltadas para a terceira idade, tais como: bailes de gala e de máscaras, palestras, bate-papo sobre sexologia, dentre tantas outras atrações. Uma das atrações será o show com o tradicional grupo Demônios da Garoa.

Não fique em casa sentado no sofá, em frente à TV, assistindo o tempo passar... Venha curtir uns dias no Rio Quente Resorts e viva a vida! Confira as informações abaixo:

Pacotes de 4 ou 7 noites, incluso:

- Passagem aérea

- Transfer do aeroporto até o Rio Quente Resort

- Café da manhã, almoço e bebidas (sucos, refrigerantes e água)

- Acesso livro ao Hotpark

- Acesso a shows e atividades

QUANTO CUSTA TUDO ISSO?

Entre em contato com Kétria ou Elza, da Unione Turismo, a agência de viagens do Sindicato Nacional dos Aposentados e confira os preços especiais para associados e familiares, ligando para os telefones (11) 3531-4654 3531-4603 ou via e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.