MATO GROSSO | Sindnapi Mato Grosso firma parceria para atender idosos

Nos Estados
Tipografia

Por Cleide Daltro, imprensa Sindnapi MT - No último sábado (6/5), o Coordenador do Sindnapi-MT, Sebastião Martins, participou da inauguração de Centro de Multiuso da Associação do bairro Três Barras em Cuiabá. "Com a inauguração do Centro e a parceria com o Sindnapi, os moradores vão ter à disposição mais um local para atendimento e utilização da população " disse o presidente do bairro José  Adevair.

O evento contou com a participação política de cinco vereadores, três secretários municipais e representando o prefeito Emanuel Pinheiro, seu filho Emanuel Junior, as autoridades presentes manifestaram apoio ao bairro Três Barras e ao Sindnapi.

Para o Coordenador Sebastião Martins, a parceria firmada com o bairro é um projeto que o Sindnapi-MT pretende desenvolver com os bairros da Capital. "Esta parceria vai propiciar o atendimento aos idosos, com orientações, filiações e a implantação do baile dos idosos" disse Martins.

Segundo Sebastião Martins, o sindicato já está em negociação com outros bairros para firmar parcerias, tudo visando orientar os idosos mantendo informando dos acontecimentos do País com relação aos idosos, pensionistas e aposentados.

Após a inauguração o show ficou por conta de duas bandas misicais que animou e encerrou com um baile.