MINAS GERAIS | Sindnapi de Brumadinho sela convênio para atender aposentados na Região Metropolitana de BH

Nos Estados
Tipografia

Por Renato Ilha / Imprensa Brumadinho - Uma reunião entre integrantes do Centro de Apoio as Entidades Comunitárias e Sociais (CAECS) e a representação do Sindicato Nacional de Aposentados, Pensionistas e Idosos de Brumadinho (Sindnapi), realizada em 23/6, selou a parceria entre as instituições para prestação dos serviços nas especialidades médicas de clínico geral e gastroenterologia para os associados do Sindnapi em Brumadiho e na Região Metropolitana da capital.

O atendimento começará a ser prestado a partir de 12 de julho, das 8h às 17h, no valor de R$ 80,00 por consulta. Também foi acertado que o CAECS fará o serviço de coleta laboratorial na sede do sindicato e estenderá o atendimento aos domicílios dos aposentados associados, a partir de 30 de junho, de 8h até às 13h.

Representando o CAECS, participaram do encontro Maurício Duarte (presidente), Warley da Silva (diretor financeiro) e Marcos Andrade (diretor comercial). Pelo Sindnapi de Brumadinho, estavam presentes o presidente Cosme Jesus da Cunha, na companhia dos coordenadores Antorildo Ladislau e Júlio de Oliveira Andrade.

ATENDIMENTO NA GRANDE BH

Exames de Raio X, ultrassom e ressonância terão de 30% a 60% de desconto e também serão realizados nos municípios de Belo Horizonte, Contagem e Betim. Os sócios do Sindnapi ainda contarão com atendimento odontológico em Brumadinho, além das cidades da Região Metropolitana de Belo Horizonte.

O agendamento de consultas na área médica e para a marcação de exames poderá ser feito na sede do Sindnapi de Brumadinho, localizada na Rua Presidente Vargas, 105/ sala 218 (2° andar), no Centro da cidade. Maiores informações pelo fone (31) 3571.3727.