SINDICATO EM AÇÃO | Sindicato dos Aposentados no Espírito Santo reivindica declaração de utilidade pública

Nos Estados

O Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical no Estado do Espírito Santos reuniu-se (24/10) com o deputado estadual Euclério Sampaio para requerer um projeto de lei que declare a entidade dos aposentados como de utilidade pública estadual.

A ação, realizada por Jânio Araújo, novo coordenador-geral da entidade no Espirito Santo, foi recebida positivamente pelo deputado, que se comprometeu em encaminhar a proposta. “Sei das dificuldades encontradas pelos aposentados, pensionistas e idosos do nosso Estado, e quero me colocar à disposição desta nova Diretoria, para ser a voz desta categoria aqui no Espírito Santo”, afirmou o deputado, que também é servidor público aposentado.

“Nosso objetivo, ao assumir a Coordenação Geral do Sindicato dos Aposentados foi de agregar valores e parcerias, que venham a somar nossa luta em defesa dos nossos aposentados, pensionistas e idosos do Espírito Santo.Acreditamos muito no apoio do deputado Euclério Sampaio, que sempre foi um combatente defensor na luta em defesa dos nossos direitos, e que poderá fazer grandes projetos na defesa dos interesses dos nossos aposentados, pensionistas e idosos. Sabemos da importância do apoio de um Deputado na defesa das nossas lutas e demandas, e mais ainda agora com a sua filiação neste sindicato. Estamos trabalhando para nos fortalecer e ocupar espaços, para que os nossos sindicalizados possam se sentir realmente representados e se orgulhem do seu sindicato”, disse Jânio.