Sargento participa de aula com idosos

Uma parceria entre a prefeitura de Atibaia, no interior de São Paulo, e o Conselho Municipal da Pessoa Idosa (CMI) está oferecendo aulas de natação gratuitas para idosos duas vezes por semana. De acordo com Francisco Roberto da Silva, o Sargento, diretor executivo do Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos – Sindnapi, conselheiro do CMI, atualmente o projeto atende mais de 500 idosos.

Sargento lembra que essa foi uma conquista importante. “O Sindnapi e o CMI reconhecem a necessidade das pessoas com mais de 60 anos fazerem exercício físico e essa parceria coloca os idosos para se movimentarem além de oferecer um momento de contato social, o que também é fundamental para essa população.”

Para mais informações e inscrições os interessados devem procurar a prefeitura de Atibaia na Praça Santo Antonio, nº79 – Alvinópolis 📞 (11) 4402-2142 ou no site atibaia.sp.gov.br