Com quase 3 mil metros quadrados, divididos em diversos pavimentos para atender as necessidades dos associados.

O Sindicato Nacional dos Aposentados, Pensionistas e Idosos da Força Sindical, possui hoje, uma das maiores estruturas do Sindicalismo brasileiro:

Cooperativa de Crédito, inaugurada após anos de luta, onde o associado do Sindicato, tem seu próprio banco, com todas as vantagens que uma Cooperativa oferece: pagamento de contas, empréstimos, poupança, cartões de crédito e débito e com um diferencial, você nem sempre pega fila.

Um Departamento jurídico setor com advogados especializados nas áreas civil, previdenciária, consumidor, trabalhista, entre outras. Além dessas especialidades, temos um atendimento direcionado para consultas e andamentos de processos de revisão e também contagem de tempo de serviço.

O Sindicato também possui um Departamento exclusivo, cuidando de benefícios e parcerias para os associados, como: Plano de Saúde, clínicas médicas, laboratórios, farmácias, óticas, faculdades, entre outros.

Para o lazer do associado, o Sindnapi dispõe de uma agência de turismo, a Unione, com equipe preparada para o atendimento à 3ª idade, onde você aposentado, encontra pacotes para todas as colônias de férias conveniadas, clubes de campo, pousadas e hotéis parceiros da agência por todo o Brasil.

Os associados, contam ainda com um amplo espaço para realização de bailes mensais, com bandas ao vivo e corais que se apresentam e levam alegria aos pés de valsa.

O Sindicato também abriga no 3º andar da Sede, o Centro de memória Sindical, uma base de consulta em arquivos que contam a história do Sindicalismo brasileiro.

Com uma diretoria comprometida com os desafios e necessidades da categoria, o SINDNAPI estruturou-se ao longo desses anos, em todos os estados, são mais de 80 Sedes espalhadas por todo o país, sendo 10 delas sedes próprias.

Em três sedes funcionam os CIVIs: que são os Centros de Integração e Valorização do Idoso, um em Americana, que sediou o 3º Congresso Nacional do Sindnapi e diversos eventos, outro em Araçatuba, e o mais recente, inaugurado em 2014, na cidade de Londrina no Paraná.

Com toda esta estrutura, e com mais de 200 mil associados, o Sindnapi se torna um dos maiores Sindicato do Brasil e da América Latina